Sodexo amplia parceria com chef Rodrigo Oliveira 

Marcando a comemoração dos 35 anos da atuação no segmento de negócios Escolas & Universidade (E&U), empresa oferece aos estudantes pratos elaborados pelo chef do Mocotó e Balaio IMS

A Sodexo anunciou a transformação da hora do recreio em uma experiência gastronômica. Os alunos de 63 restaurantes de escolas atendidas pela companhia passam a ter a opção de saborear um prato assinado pelo premiado chef Rodrigo Oliveira, que comanda os restaurantes Mocotó e Balaio IMS, localizados em São Paulo. A novidade marca a comemoração dos 35 anos da atuação da Sodexo no segmento de negócios Escolas & Universidade (E&U). “O objetivo é simples: oferecer aos estudantes refeições mais nutritivas, gostosas e cheias de brasilidade, tudo isso com saudabilidade, sustentabilidade e valorizando ingredientes locais”, assegurou Sergio Caires, diretor de Escolas & Universidades da Sodexo.

Segundo o executivo, “com a parceria entre a Sodexo e o chef Rodrigo, estamos unindo propósito, afeto e excelência gastronômica para transformar o recreio em uma experiência única. Queremos nutrir o corpo, mas também gerar impacto positivo por meio da comida, despertando memórias e ampliando os repertórios gastronômicos. Nesta parceria, o amor pela comida é um valor fundamental para ambos e essa combinação deverá resultar em uma jornada gastronômica extraordinária e muito brasileira”.

Excelência gastronômica

A colaboração contempla 12 receitas clássicas — 10 pratos principais e 2 sobremesas — criadas pelo chef e adaptadas em conjunto com o time de chefs da Sodexo para levar mais sabor, brasilidade e qualidade às refeições servidas a 1,5 milhão de consumidores diariamente.

“Com o objetivo de promover uma alimentação mais saborosa, nutritiva, inclusiva e conectada às raízes da culinária brasileira, a parceria busca transformar o momento da refeição em uma experiência acolhedora e memorável. A iniciativa reforça o compromisso da Sodexo em inovar continuamente, valorizando ingredientes locais e respeitando diferentes paladares em ambientes corporativos, hospitalares, industriais e, agora, também escolares. Quando a gente pensa em alimentação, pensa também em carinho, cuidado e respeito pelas raízes. É uma honra fazer parte desse movimento com a Sodexo, levando comida de verdade, com afeto e brasilidade”, afirmou Oliveira.

Deixe um comentário

Rolar para cima