Em uma iniciativa inédita no mercado nacional a HP, o Banco Bradesco e a ABnote, empresa de serviços gráficos e impressão de dados variáveis, estão realizando a implantação do sistema de transpromo no Brasil. Esse sistema está trazendo ao mercado um tipo de abordagem ao cliente, baseada na impressão de mensagens de marketing nos documentos transacionais de uma empresa. Além do custo-benefício gerado para as companhias que implementam o sistema, ele ainda é considerado ecologicamente correto por não estimular a distribuição massiva de mensagens de marketing para um mailing de clientes não específico.
Transpromo no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores