A estratégia de mídia para o lançamento no Brasil da nova marca Unify, antiga Siemens Enterprise Communications, é assinada pela Fischer e a campanha global de comunicação, adaptada pela agência localmente, tem criação da canadense McMillan. As peças apresentam a nova Unify a partir do conceito “Harmonize your Enterprise”, destacando que as soluções da empresa integram processos, tecnologias e pessoas nas comunicações empresariais.
Unify terá campanha criada pela Fischer
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















