Almaviva anuncia nova diretora jurídica e compliance

Há mais de 20 anos no mercado, Fabiana Molina chega para fortalecer o time de executivos que lideram a companhia

0
82
Fabiana Molina, diretora jurídica e compliance da Almaviva do Brasil
Fabiana Molina, diretora jurídica e compliance da Almaviva do Brasil

A Almaviva do Brasil anuncia a chegada de Fabiana Molina como diretora jurídica e compliance. “Fico feliz em entrar para o time. Com meu conhecimento e experiência na área jurídica, venho para colaborar para o crescimento e fortalecimento da Almaviva do Brasil no mercado como uma empresa de referência em Customer Experience. Com muito prazer, assumo o desafio de atuar nesse cargo em um momento de grandes transformações”, afirma a nova diretora.

Mestre em Direito Comercial pela PUC – São Paulo, com pós-graduação em Direito Societário e Contratual, além de formação em Business Law pela New York University, Fabiana tem 20 anos de experiência como advogada generalista, liderando vários processos de M&A (fusões, aquisições de empresas e carve out). Antes de entrar para a Almaviva do Brasil, a profissional atuou como head do Jurídico do Grupo DPSP e trabalhou por mais de 11 anos no Grupo EcoRodovias. Além disso, passou por renomados escritórios de advocacia como Moreau Advogados e Mattos Filho Advogados.

A contratação é parte de uma recente reestruturação organizacional da companhia, que busca mudanças aceleradas para acompanhar – e até antecipar – a evolução do mercado. Com Fabiana Molina, a Almaviva do Brasil ganha mais uma mulher no cargo de liderança, somando 21 executivas que ocupam 50% dos postos de superintendentes e diretores.