Atento realiza congresso virtual com Guy Kawasaki

Evento aborda a evolução e as principais tendências em experiência do consumidor

0
110
Guy Kawasaki, especialista nas áreas de TI e Marketing
Guy Kawasaki, especialista nas áreas de TI e Marketing

Na próxima terça-feira(02/02), a Atento organiza um evento virtual para abordar a evolução e as principais tendências no campo da experiência do consumidor. O evento, que terá início às 13h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo para diversos países e contará com a presença de Guy Kawasaki, reconhecido mundialmente por seus conhecimentos nas áreas de TI e Marketing. Ele participou, junto com Steve Jobs, do desenvolvimento do Macintosh, o primeiro computador pessoal acessível a qualquer usuário. Atualmente, ele dirige a própria empresa de capital de risco nos Estados Unidos, Garage Technology Ventures, e trabalha como chief evangelist na empresa Canva.

O ponto de partida do evento será dado pelo CEO da Atento, Carlos López-Abadía, que apresentará sua visão estratégica e, então, haverá vários painéis nos quais os clientes – líderes de companhias mundiais – oferecerão suas visões e compartilharão suas experiências em três áreas: A democratização do trabalho, sua abrangência e expansão; Como a experiência do consumidor mudou no último ano; e Como adaptar a visão e os valores das empresas a este novo contexto. Por fim, a Atento contará com a apresentação de Guy Kawasaki, que, nos últimos anos, tem assumido o papel de consultor dos benefícios do empreendedorismo, tentando fazer com que o mundo veja novas ideias e tecnologias como algo universal. Ele abordará as últimas tendências neste setor a partir de sua ampla visão internacional.

Está prevista a presença de líderes dos diversos mercados em que a Atento atua. Por isso, o evento contará com tradução simultânea para o espanhol, inglês e português, o que facilitará a compreensão por todos os presentes. Dado o alcance global deste congresso virtual, as vagas serão limitadas e mediante pré-inscrição.