Evino aposta em vendings machines

Em parceria com Adega Compartilhada, projeto piloto terá máquina na WeWork da avenida Paulista

0
23

Atenta às tendências de mercado e focada em atender às principais necessidades do seu público, a Evino aposta em uma nova experiência de consumo: vending machines. O novo formato de vendas ocorre por meio de uma parceria com a Adega Compartilhada, rede de vending machines de vinhos responsável pela parte logística de importação, implementação, manutenção e gestão das máquinas. Outra parceria da Evino neste projeto é com a WeWork, que disponibilizou seus espaços de trabalho na Av. Paulista para receber a ideia.

“Nosso principal objetivo é facilitar e aumentar o acesso ao mundo do vinho, por isso nossas ações vão desde a desmistificação até o lançamento do primeiro aplicativo focado exclusivamente na venda da bebida no Brasil”, explica Eduardo Souza, CMO da Evino. “Vimos nesse projeto piloto, em parceria com a Adega Compartilhada e com a WeWork mais uma oportunidade de nos aproximarmos dos consumidores, aliando a experiência proporcionada pelo vinho com a praticidade e comodidade das vending machines para membros e visitantes da rede de espaços de trabalho.”

A Evino selecionou 24 rótulos diferentes para os consumidores escolherem. Para atender os membros e visitantes da WeWork, a máquina da Adega Compartilhada tem capacidade de armazenamento de aproximadamente 150 garrafas. “Acreditamos muito nessa parceria, que teve início quando nosso wine hunter escolheu uma série de vinhos exclusivos da Evino para fazer parte de nossas adegas, que hoje estão distribuídas no estado de São Paulo. A partir dessas reuniões percebemos que poderíamos ir além e, por esse motivo, estamos juntos com esse projeto sensacional que com certeza irá crescer”, afirma Luciano Barbirato, fundador da Adega Compartilhada.

A localização foi escolhida levando em consideração a significativa circulação de membros, funcionários e visitantes da WeWork, assim como o fit com o perfil do consumidor da Evino. Situada no andar principal, a vending machine passa a integrar a área comum da unidade. “Estamos felizes com essa parceria e animados para oferecermos aos nossos membros e visitantes mais essa experiência dentro de nossos espaços. Além de fornecermos a empresas de todos os tamanhos os serviços que necessitam para administrar e fazer crescer seus negócios, também acreditamos na importância de momentos de relaxamento após um dia produtivo de trabalho, agora facilitamos que ele seja feito acompanhado por uma taça de vinho” comenta Lucas Mendes, diretor geral da WeWork no Brasil.