Guiabolso cria canal de comunicação direta por Whatsapp

Fintech monta time exclusivo para fornecer atendimento personalizado e orientação na venda de produtos

0
28
Mateus Brum, head de Growth do Guiabolso
Mateus Brum, head de Growth do Guiabolso

Os seis milhões de usuários do Guiabolso ganham agora no mês de março um canal de comunicação direta no Whatsapp. O objetivo é fazer do novo canal um facilitador para esclarecer dúvidas e orientações para a contratação de produtos como empréstimos, seguro de vida, previdência e até investimentos. A compra dos serviços pode ser feita no Whatsapp ou aplicativo do Guiabolso e conta com um time exclusivo de especialistas para dar suporte personalizado.

“Prezamos por praticidade dentro de um serviço de qualidade. Criar um contato direto com nossos usuários é uma forma de estar mais perto e entender ainda mais quais são as necessidades que possuem”, explica Mateus Brum, head de Growth do Guiabolso. O executivo explica que todas as transações são realizadas de maneira segura. A conta comercial é homologada pelo Facebook e a aquisição de empréstimos e eventuais produtos financeiros só podem ser realizadas após o envio da documentação pessoal e assinatura digital do usuário.