Nuveto anuncia novo diretor de operações

Olavo Savoia Lima assume com desafio de aperfeiçoar processos, trazer insights e contribuir para criação e oferta de soluções

0
33
Olavo Savoia Lima, novo diretor de operações da Nuveto
Olavo Savoia Lima, novo diretor de operações da Nuveto

A Nuveto anuncia Olavo Savoia Lima como novo diretor de operações. Com experiência em criação de estratégias de negócio baseadas em dados, otimização da estrutura corporativa e transformação digital, o executivo chega, após uma longa passagem pela JLL, com o desafio de aperfeiçoar processos e métricas de negócios para viabilizar os planos de crescimento da companhia.

“Nosso negócio vem crescendo de forma significativa nos últimos anos e precisávamos de um novo diretor de operações com o perfil do Olavo para garantir uma gestão ainda mais eficaz das operações, que estabeleça e acompanhe detalhadamente indicadores de desempenho e contribua para o desenvolvimento de mecanismos para mapeamento do mercado a fim de viabilizar novas oportunidades e embasar o desenvolvimento de novas soluções”, afirma Luís Palermo, diretor geral da Nuveto.

O novo diretor pretende aliar sua experiência em transformação digital e em gestão operacional para liderar a equipe da Nuveto tornando o dia a dia mais produtivo e eficaz, trazendo resultados efetivos para a expansão dos negócios. “Com meu conhecimento aplicado em um ambiente focado em constante inovação e aprimoramento de processos, no qual os líderes estão em busca de modelos que possibilitem a escalabilidade dos negócios, poderemos ampliar os negócios com um atendimento cada vez mais qualificado e personalizado aos clientes”, acredita Savoia.

Com mais de 10 anos de experiência, o executivo trabalhou por oito anos na JLL, onde começou como analista Financeiro e passou por diversos cargos, saindo como gerente de Planejamento e Operações. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, o executivo tem MBA em Gestão de Projetos e Processos pela Fatec-SP.