Pizza Prime aposta em teleatendimento

A Pizza Prime firma parceria com a Voxline como tática para crescer 30% no faturamento, com vendas sugestivas via canal de teleatendimento. Além do aumento no ticket médio das cerca de 50 lojas, a franqueadora acredita que com a eficiência operacional haverá mais visibilidade perante novos investidores, o que vai auxiliar na expansão da rede que espera fechar 2021 com 100 unidades no Brasil.

Para Gabriel Concon, sócio diretor da Pizza Prime, o teleatendimento vai proporcionar um estreitamento na relação com os clientes e garantir a seus franqueados um incremento no pedido, com a sugestão de complementos como bordas recheadas, bebidas e sobremesas. “Visando a padronização do nosso atendimento telefônico e a maior profissionalização que visa o crescimento de toda cadeia, fechamos essa parceria com a empresa Voxline, que receberá todos os nossos pedidos telefônicos, dedicando-se a ela para fortalecer mais esse canal de atendimento ao consumidor”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima