A Renner introduziu o PIX como meio de pagamento em novembro de 2020, no dia seguinte ao lançamento da funcionalidade no Brasil. Hoje, a modalidade já ultrapassa 140 mil transações nos canais online, onde representa 5% dos pagamentos. O serviço está disponível em 100% das unidades físicas, além do site e App. A iniciativa integra o processo de transformação digital da empresa, dentro da estratégia de oferecer uma experiência cada vez mais omnichannel. A Renner vem observando um crescimento gradual e constante na procura por esta nova opção de pagamento. Comparando, por exemplo, o volume de transações via PIX no e-commerce da marca no mês de implementação (novembro de 2020) com o mês atual (março de 2021), o crescimento é de cerca de 900%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores