Wittel reforça equipe

Empresa renova board com objetivo de avançar na inovação de soluções e elevar na experiência dos clientes

0
46
Alexandre Sona e Emerson César
Alexandre Sona e Emerson César

A Wittel anuncia a chegada de executivos para compor a nova estrutura organizacional. Com mais de 20 anos de mercado, Alexandre Sona assume como diretor de Tecnologia e Soluções para liderar a operação por meio da entrega de projetos com metodologias ágeis, gestão da rentabilidade, previsibilidade, além das inovações do portfólio. Em seu histórico profissional, passou por empresas como Itaú, EDS, upLexis, FWX e Nova Vida TI. Ao lado dele, Emerson César assume a posição de diretor de Customer Experience. O executivo também conta com 20 anos de carreira e chega para desenvolver um modelo propositivo de análise, melhoria nas interações com usuários, gerando satisfação e uma melhor experiência orientada à perspectiva do cliente. Seu histórico profissional conta com passagem por empresas como Alelo, Mutant, Techfor e Bradesco.

Os novos executivos terão como objetivo e estratégia a inovação incremental focada em elevar a experiência dos clientes e o nível de maturidade na jornada de interação de ponta a ponta em diversos setores. Eles se uniram a Diego Magalhães, que já ocupava o cargo de Diretor Financeiro (CFO). Com 17 anos de carreira profissional, o executivo está na Wittel há mais de sete anos, e é responsável por todas as áreas de suporte à operação da companhia. Embora sua carreira tenha sido desenvolvida na área de finanças, hoje a atuação do executivo abrange o RH, TI, Jurídico, Administrativo e Suprimentos. Anteriormente à Wittel, passou por empresas como Wilson Sons, Oi S.A, Deloitte e Accenture do Brasil.

Atualmente, Sona, Cesar e Magalhães, juntamente a Ricardo Gorski, Diretor de Vendas e Marketing e sócios, formam o Comitê Executivo da Wittel e são responsáveis por estabelecer diretrizes e tomar decisões sobre a operação e futuro da empresa.