Na próxima quinta-feira (08) a NeoAssist participará da Conferencia E-commerce Brasil Atendimento em Comércio Eletrônico. Na ocasião, o diretor de vendas da empresa, irá ministrar uma palestra sobre a fidelização e a conversão de clientes, a partir da adoção de ferramentas de atendimento on-line. Com a participação no evento, a NeoAssist objetiva levar ao setor de e-commerce as melhores e mais novas souções para atingir a excelência no atendimento ao consumidor.
A tecnologia no atendimento on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores