A A5 anunciou a integração do Whatsapp aos sistemas de comunicações unificadas, incluindo esse canal nas políticas de roteamento de chamadas, métricas, unificação de registros (gravação de conversas ou mensagens) e funções programáveis na plataforma. O lançamento permite ainda que o atendimento seja automatizado e/ou enviado para o atendimento humano, de acordo com a estratégia da empresa. Conforme as questões que o usuário coloca, a resposta pode ser resolvida em um FAQ; tratada por um sistema cognitivo (IA); ou pelo atendimento humano, de acordo com a complexidade da demanda.
A5 anuncia integração com Whatsapp
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















