Antenada às necessidades do mercado, a ABS Contato Direto lança neste mês o Pós-venda On Demand. A proposta é apresentar ao mercado uma solução simples que inclua serviços de telemarketing, sistemas de gerenciamento e relatórios dinâmicos via web. Tudo personalizado e com remuneração variável, de acordo com o tráfego. Ou seja, não há custo fixo, pois o cliente decide quanto investir e quando iniciar a operação. Tudo isso será realizado contando sempre com o contato direto que manterá monitoramento integral, indicando para os clientes os melhores caminhos a seguir. Com o Pós-venda On Demand, a ABS espera atingir o mercado varejista de médio porte, que muitas vezes não mantém campanhas deste tipo em função dos custos mensais.
ABS lança o serviço Pós-venda On Demand
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores