
“Essa heterogenia e essa significativa participação das empresas estreantes demonstram claramente o reconhecimento da importância do nosso prêmio ao setor”, diz Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do prêmio.
Os setores ‘Financeiro’ e ‘Soluções em TI’ são os que mais receberam inscrições até agora. Entre as categorias, as mais concorridas são a de ‘Melhor Equipe’ e ‘Melhor Ação de Capacitação’. A categoria ‘Menção Especial’, que devido ao sucesso da edição passada repete o tema este ano (A inclusão dos profissionais portadores de deficiência), já tem o triplo de cases inscritos.
A disputa pelo prêmio acontece em 10 diferentes categorias distribuídas por setor e outras nove categorias especiais, incluindo ‘Personalidade Nacional do Ano’ e ‘Reconhecimento Acadêmico’. “A festa para a entrega dos troféus aos vencedores promete ser um acontecimento à parte para o mercado de telesserviços”, conclui Allegretti.