A Adedo Contact Center foi premiada por um de seus clientes, a BCP Claro, como a melhor empresa de cobrança na campanha “Um por todos e todos por um”. Como premiação a empresa recebeu um troféu e vales compras para serem distribuídos para o melhor supervisor e os melhores operadores. A equipe da Adedo trabalhou durante quatro meses na campanha sempre contanto com o apoio e investimento de todos os envolvidos no processo
Adedo recebe prêmio da BCP Claro
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores