
De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio da empresa, mesmo com os efeitos da crise econômica no primeiro semestre, o mercado de contact center se manteve aquecido e a AeC conquistou espaço ao combinar agilidade, eficiência e ética. “Já estamos entre as dez maiores do Brasil e estamos trabalhando para crescer ainda mais”, destaca.
Além do contact center, outro destaque na estratégia da AeC vem da área de software, com o lançamento, previsto ainda para este ano, de uma solução voltada à gestão hospitalar. Batizado de Hospitale, o software tem como foco as atividades core das instituições de saúde, como agendamento de consultas e procedimentos médicos, controle de remédios e faturamento, entre outros. “O Hospilate já está em operação no Hospital Madre Teresa, uma das maiores instituições hospitalares de Belo Horizonte”, informa Antonio Guilherme Noronha Luz, sócio da AeC, acrescentando que o sistema será oferecido ao mercado em duas modalidades: licenciamento e software como serviço (SaaS). Além dos planos de crescimento, a AeC também vem avaliando movimentos de aquisições em áreas estratégicas, como contact center e software. “Queremos ser um consolidador de mercado”, avisa.