A Aivo anunciou a integração do AgentBot com o Messenger do Facebook. O agente virtual de atendimento on-line permite a interagir de forma automática. Com a solução, as companhias terão assistentes virtuais capazes de responder perguntas feitas pelos clientes na rede social a partir de mensagens de textos, mediante uma simples conversa de chat. O AgentBot interage em todos os canais digitais utilizando inteligência artificial e entendimento da linguagem natural, possibilitando que as pessoas possam ter suas demandas atendidas em um só lugar. A integração da ferramenta está em fase de testes junto aos desenvolvedores.
Aivo leva agente virtual para Messenger
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores