A Passaredo Linhas Aéreas tem um novo Serviço de Atendimento ao Cliente, sob a responsabilidade da Alert Brasil Contact Center, sem alteração no contato, afirma o Jornal Brasilturis. O projeto engloba atendimento telefônico e chat on-line 24 horas, em todos os dias da semana, aos clientes que desejarem informações ou fizerem solicitações sobre voos. O contact center também ficou responsável pela gravação e por disponibilizar as ligações atendidas na web. A escolha da Alert Brasil se deu pela alta demanda de atendimento, focado em qualidade e agilidade.
Alert Brasil ganha Passaredo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores