A Almaviva do Brasil vence o IX Prêmio ABT, promovido pela Garrido Marketing. A companhia foi destacada pelo projeto ´Passaporte do Saber´, uma série de cursos oferecidos aos colaboradores para o desenvolvimento e a qualificação profissional, com o objetivo de estruturar todos os participantes para uma melhor colocação no mercado de trabalho e, ainda, contribuir para o desenvolvimento nacional por meio da educação.
Almaviva é contemplada com prêmio
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores