A Almaviva do Brasil vence o IX Prêmio ABT, promovido pela Garrido Marketing. A companhia foi destacada pelo projeto ´Passaporte do Saber´, uma série de cursos oferecidos aos colaboradores para o desenvolvimento e a qualificação profissional, com o objetivo de estruturar todos os participantes para uma melhor colocação no mercado de trabalho e, ainda, contribuir para o desenvolvimento nacional por meio da educação.
Almaviva é contemplada com prêmio
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















