Diante de tantos resultados negativos impactados pelas discussões políticas e deterioração da economia, a Almaviva do Brasil caminha na contramão e manteve os bons resultados do último ano. Em 2015, a empresa registrou crescimento na receita bruta de 30%, o que corresponde a R$ 921,5 milhões, em comparação ao ano anterior. A receita liquida passou de R$ 645,3 milhões para R$ 842,8 milhões e o Ebitda de R$ 103,6 milhões para R$ 111,8 milhões. Para este ano, a Almaviva do Brasil projeta crescimento na receita bruta de 20%, além de investir R$ 40 milhões em novas tecnologias para sua operação brasileira – alinhada com as futuras tendências do setor de contact center.
Almaviva mantém crescimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















