A Altitude foi reconhecida como inovadora pela The Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center 2019. A pesquisa avalia os 13 principais fornecedores do mercado e busca identificar os novos elementos de um contact center inteligente. Além disso, o estudo analisa como as empresas, ao enfrentarem um momento de transição das ofertas tradicionais para as que utilizam Inteligência Artificial, continuam a proporcionar uma jornada de excelência ao consumidor. “Acreditamos que nossa presença como inovadores na Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center é um reflexo do nosso investimento e compromisso constantes para desenvolver as soluções que nossos clientes e parceiros precisam para cobrirem a demanda que enfrentam na era da inteligência artificial”, diz Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.
Altitude é reconhecida como inovadora
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores