A Altitude foi reconhecida como inovadora pela The Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center 2019. A pesquisa avalia os 13 principais fornecedores do mercado e busca identificar os novos elementos de um contact center inteligente. Além disso, o estudo analisa como as empresas, ao enfrentarem um momento de transição das ofertas tradicionais para as que utilizam Inteligência Artificial, continuam a proporcionar uma jornada de excelência ao consumidor. “Acreditamos que nossa presença como inovadores na Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center é um reflexo do nosso investimento e compromisso constantes para desenvolver as soluções que nossos clientes e parceiros precisam para cobrirem a demanda que enfrentam na era da inteligência artificial”, diz Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software.
Altitude é reconhecida como inovadora
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores