A Am3 Telemarketing está de casa nova. Acompanhando as tendências e o crescimento do setor, a empresa mudou-se para uma sede de 400m2 em Pinheiros (São Paulo/SP), disponibilizando ao mercado, além da consultoria e assessoria em Telemarketing, especialistas para atuar em Call Center. Outra iniciativa da empresária Ana Maria M. Monteiro, o Instituto de Especialização em Telemarketing, inaugurado ano passado, a partir deste ano está com novos cursos nas áreas de Supervisão, Vendas, Cobrança, Monitoramento e Script. A empresa, que inaugura novo visual, vai ampliar seus negócios no segundo semestre, oferecendo Teleserviços paraTelemarketing Ativo e Receptivo, inovando em tecnologia, mas diferenciando-se no fator que mais influencia o sucesso de uma operação: Recursos Humanos. “O nosso ponto forte é a qualidade técnica de nossa equipe”, confirma Ana Maria.
Am3 diversifica atividades
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores