A Am3 Telemarketing está de casa nova. Acompanhando as tendências e o crescimento do setor, a empresa mudou-se para uma sede de 400m2 em Pinheiros (São Paulo/SP), disponibilizando ao mercado, além da consultoria e assessoria em Telemarketing, especialistas para atuar em Call Center. Outra iniciativa da empresária Ana Maria M. Monteiro, o Instituto de Especialização em Telemarketing, inaugurado ano passado, a partir deste ano está com novos cursos nas áreas de Supervisão, Vendas, Cobrança, Monitoramento e Script. A empresa, que inaugura novo visual, vai ampliar seus negócios no segundo semestre, oferecendo Teleserviços paraTelemarketing Ativo e Receptivo, inovando em tecnologia, mas diferenciando-se no fator que mais influencia o sucesso de uma operação: Recursos Humanos. “O nosso ponto forte é a qualidade técnica de nossa equipe”, confirma Ana Maria.
Am3 diversifica atividades
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















