Nos dias 15,16 e 17 de outubro, a Universidade Am3, sob a coordenação de Ana Maria Moreira Monteiro, ministrará a 6ª turma do curso “Gestão Estratégica para Call Center e Contact Centers”. O programa é construído com o objetivo de atender às mais recentes demandas do segmento. O curso, que ensina por meio da prática, oferece uma visão geral de uma central de atendimento e apresenta conteúdo com expertise focada em áreas-chave (pessoas, processos e tecnologia) para o total desempenho de gestores.
Temas com diferenciais teóricos e práticos serão abordados: gestão de pessoas em ambientes de alta pressão; planejamento de callcenter; tráfego e dimensionamento; monitoria e feedback e muitos outros. Parte do programa será ministrado por meio de jogos de empresa, oferecendo maior índice de aprendizagem e dinamismo.
Participantes de diversas empresas de todo o Brasil já realizaram o curso e deram depoimento, entre eles Alessandro Xavier, gerente do SAC da Fast Shop. “Gostei muito do conteúdo apresentado, totalmente pertinente, uma excelente oportunidade para adquirir e trocar experiências e informações. O Dinamismo e a utilização de Cases causaram o envolvimento e participação de todos, contribuindo para a formação de um ambiente saudável e de fácil aprendizagem”, afirmou.
Serviço
Data: 15,16 e 17 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Paulista, 171, 7º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010, no site
www.grupoam3.com.br ou pelo e-mail
[email protected]
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