A Proxis, empresa que atua há mais de quatro anos no setor, acaba de anunciar a vinda de mais um cliente. A empresa acaba de conquistar a conta do do Amor aos Pedaços, rede de docerias com 37 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A Proxis, além de responsável pela implantação e desenvolvimento do canal de delivery do Amor aos Pedaços, desde Janeiro 2006 com telemarketing ativo e receptivo para vendas de bolos pelo telefone, se fortalece no atendimento de SAC onde já consegue conveter em vendas 12% das ligações recebidas.
Amor aos Pedaços é o novo cliente da Proxis
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores