“Antes de partir para um BPO, as empresas devem estar preparadas, já que não se trata apenas de terceirizar uma atividade.” 30 de agosto de 2010 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 219 Compartilhe
WhatsApp lidera como canal de atendimento digital no Brasil Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Genesys lança hub centralizado de inovação em IA Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Tahto inaugura unidade no Rio de Janeiro com investimento previsto de R$ 10 milhões Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Modernização tecnológica e adoção de IA são prioridades para 55% das empresas no mundo Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Nova era da voz: por que o futuro do atendimento está na conversa natural entre humanos e máquinas? Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Nice anuncia vencedores do CX Excellence Award Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Brasileiros estão mais abertos aos chatbots, mas se sentem frustrados com desconexão Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Tecnologia invisível: como a automação sem atrito melhora a experiência do cliente Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Entre o brinde e a consciência: qual é o papel do marketing de bebidas no incentivo ao consumo moderado?
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024