“Antes de partir para um BPO, as empresas devem estar preparadas, já que não se trata apenas de terceirizar uma atividade.” 30 de agosto de 2010 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 257 Compartilhe
O data-driven está redesenhando jornadas de atendimento Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Embracon escala operação de consórcios com comunicação unificada Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Ministro da Previdência Social visita Central 135 do INSS operada pela Tel Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Dígitro integra chamadas de voz do WhatsApp Business em soluções Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Setor de telesserviços abre portas para beneficiários de programas sociais Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
BrasilCenter abre mais de 370 novas vagas em todo o país Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Nice tem novo presidente de produto e tecnologia para CX Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Sintelmark realiza palestra em alusão ao Outubro Rosa Calendário, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Entidades oficializam carta aberta em apoio à candidatura de Carlos Baigorri à UIT Callcenter, Cliente SA, Crédito e Cobrança, Destaque, Destaque Callcenter, Gente, Gente, Gente
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024