“As empresas do setor precisam criar condições de ajudar as organizações contratantes a passarem confiança aos clientes.” 26 de fevereiro de 2013 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do diretor, Ruy Trida da Call Contact Center, publicada na reportagem “Transformação, mais que necessária”. Visualizações: 215 Compartilhe
Movecta investe em tecnologia para elevar o padrão de atendimento Callcenter, Implementação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Setor de contact center encara ponto de inflexão entre tecnologia e custos crescentes Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Nove em cada 10 empresas no Brasil já digitalizaram suporte ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Darwin Seguros e Pluris anunciam evolução da parceria Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Concilig é apontada como um dos lugares mais incríveis para trabalhar Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Vox Soluções anuncia novo vice-presidência de vendas Callcenter, Gente, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
CEO do Grupo Pitzi participa de livro sobre excelência no atendimento Biblioteca, Callcenter, Mais Notícias
Abai Brasil inicia nova fase com foco em inovação, eficiência e transparência Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
ManageEngine agrega novos recursos de IA no ServiceDesk Plus Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Líderes intermediários: entre o comando e a confiança Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024