Com a solução Unified IP 7.1, a Aspect Software, provedora de tecnologia para contact center, foi uma das vencedoras do 15º prêmio anual Produto do Ano, organizado pela TMC, empresa global de mídia integrada. O prêmio reconhece produtos que demonstram visão, liderança e diligência em promover a evolução da experiência do cliente. “Receber o prêmio é uma comprovação a mais da inovação renovada, do comprometimento e do entusiasmo que permeiam a cultura da Aspect”, afirma Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de gerenciamento de interações da Aspect.
Aspect recebe prêmio por Unified IP 7.1
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores