A Asyst Sudamérica, prestadora de serviços de Help Business/help desk, renovou pelo quarto ano consecutivo, contrato com a Solvay Indupa, grupo farmacêutico e químico internacional. O contrato inclui serviços de gestão de help desk e administração de redes no Brasil, abrangendo a sede da multinacional, em São Paulo, e a fábrica da empresa instalada em Santo André (SP). A Asyst Sudamérica mantém ainda uma equipe na Argentina para a prestação de serviços de help desk nas unidades da Solvay Indupa em Buenos Aires e Bahia Blanca. Com o novo contrato firmado com a Solvay Indupa, a empresa entra no oitavo ano de 100% de renovação da totalidade de seus contratos.
Asyst Sudamérica renova contrato com a Solvay
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores