Desde o início deste ano, quem entra em contato com a ouvidoria da Secretaria Especial de Corregedoria e Ouvidoria Geral (Seoge) no Paraná pode verificar a situação da sua solicitação, reclamação, denúncia ou sugestão pela Internet, no site da secretaria. A novidade está em fase de implantação. Cada cidadão que procura a ouvidoria, por qualquer meio, recebe um código para consulta e o número do atendimento, com eles pode-se consultar os dados na página da secretaria. Quem foi atendido neste ano e não tem o código, pode entrar em contato com a secretaria por telefone e solicitar a sua senha de acesso.
Atendimento da Ouvidora da Seoge ganha agilidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores