A Atento, em parceria com o Ministério da Saúde, realiza campanha de saúde pública para conscientização com os 85 mil funcionários no Brasil. Em sua terceira edição, a SIPAIDS (Semana Interna de Prevenção de AIDS e DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis), aconteceu durante essa semana, em todas as unidades da companhia. Para a campanha, foram desenvolvidas peças-conceito que alertam sobre a importância da prevenção das DSTs, a adoção do hábito para realização de exames regularmente, além da distribuição de preservativos e folders cedidos pelo Ministério da Saúde para todos os funcionários da companhia.
Atento cria campanha de conscientização para Carnaval
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores