A Atento, em parceria com o Ministério da Saúde, realiza campanha de saúde pública para conscientização com os 85 mil funcionários no Brasil. Em sua terceira edição, a SIPAIDS (Semana Interna de Prevenção de AIDS e DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis), aconteceu durante essa semana, em todas as unidades da companhia. Para a campanha, foram desenvolvidas peças-conceito que alertam sobre a importância da prevenção das DSTs, a adoção do hábito para realização de exames regularmente, além da distribuição de preservativos e folders cedidos pelo Ministério da Saúde para todos os funcionários da companhia.
Atento cria campanha de conscientização para Carnaval
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores