A Telefônica e a Atento, empresa de callcenter do grupo, estarão no 3º Family Workshop, promovido pela Lide – Grupo de Líderes Empresariais, que reunirá 160 CEOs e as respectivas famílias em atividades de lazer e integração. A Telefônica traz uma novidade para o encontro, o Cine Telefônica, um trailer que se transforma em cinema com capacidade para 92 pessoas, e sessões diárias de sucessos como “O Diabo veste Prada”. Já a Atendo acabou de comprar a última cota disponível de patrocínio, que este ano bate record com 74 empresas cotistas. O evento acontecerá de 25 a 28 de janeiro, no Blue Tree Park Paradise, em Mogi das Cruzes.
Atento e Telefônica participam do Family Workshop
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores