A Atento, empresa do Grupo Telefônica, investe em marketing cultural e patrocina o lançamento do livro “Por uma gastronomia brasileira”, com os segredos da cozinha do chef Alex Atala. Trata-se de um material que apresenta ingredientes genuinamente brasileiros, além de traços da cultura gastronômica do País. O livro estará à venda nas principais livrarias do país a partir de dezembro.
Atento investe em marketing cultural
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores