A Atento Espanha, subsidiária do Grupo Atento, especializada na prestação de serviço de atendimento ao cliente por meio de plataforma multicanal, foi escolhida para fazer o serviço de contact center da Conferência Internacional de Países Doadores para o Iraque. O encontro, que iniciou-se ontem (23/10) e encerra-se nesta sexta-feira, em Madrid, conta com a presença de mais de 50 países além de organismos multilaterais e Organizações Não-Governamentais. Uma equipe de profissionais, com domínio do espanhol, inglês e francês, trabalhará das 8 horas às 22 horas, prestando todo o tipo de informação aos membros das diferentes delegações que se encontram em Madrid.
Atento opera central da Conferência para o Iraque
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores