Pelo terceiro ano consecutivo a Atento Brasil recebeu o Prêmio Top de Qualidade, concedido pelo Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade de Campinas. Alguns de seus clientes, como Associação Comercial de São Paulo, Medial Saúde e a Multibras também receberam a premiação. De acordo com Agnaldo Calbucci, vice-presidente da Atento, o prêmio reconhece o forte trabalho que vem sendo desempenhado pela empresa nessa área e estimula toda a equipe da Atento exatamente no ano que ela migra sua certificação da ISO para a versão 9001/2000. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na última sexta-feira.
Atento recebe Prêmio Top de Qualidade
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















