Avape e Pulsar fecham parceria



Com capacidade de atendimento estimada em três mil chamados/mês de primeiro nível para o service desk, entra em operação em outubro os serviços da Pulsar-AvapeNet, parceria entre a Avape, instituição filantrópica beneficente de assistência social, e a Pulsar, empresa de TI. A nova operação tem como objetivo estender a oferta de serviços de contact center da Avape-Net, por meio da experiência da Pulsar.

 

“Aplicando metodologias e ferramentas de padrão global, as empresas poderão disponibilizar as empresas uma oferta única em serviços de TI”, explica Emileni Vital, coordenadora de marketing da Pulsar. Segundo o executivo, a parceria com a Avape se originou no interesse da Pulsar em levar para o mercado um service desk diferenciado, com tecnologia de ponta, processos de padrão internacional e as inclusões social e digital das pessoas com deficiência.

 

Para a Instituição, o projeto Pulsar-AvapeNet é importante para impulsionar as atividades do Programa de Cooperação Técnica Internacional, assinado entre a Avape e o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento que, em julho, inaugurou o Avape Net, projeto com serviços de contact center instalado em um prédio totalmente adaptado para receber profissionais com deficiência na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Deixe um comentário

Rolar para cima