A Avaya, fornecedora de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, expandiu a operação em Brasília, com expectativa de aumentar a atuação, principalmente, junto a instituições governamentais. A estratégia vem ao encontro da demanda existente na região, principalmente para projetos de videoconferência. “Ultimamente, temos sentido um aumento da procura por projetos que contemplem a tecnologia de vídeo com mobilidade, por isso estamos focando esse segmento ainda com mais intensidade”, explica Nelson Campelo, presidente da Avaya no Brasil. Dentro dessa estratégia está a abertura de um escritório próprio, com showroom, que permite a demonstração de todo o portfólio da empresa, como apresentações e provas de conceito de forma rápida e dinâmica.
Avaya amplia atuação em Brasília
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores