A Avaya está avançando rumo a uma das principais estratégias, que é a descentralização do faturamento. A fornecedora de sistemas para comunicação corporativa já faz 42% das vendas fora dos Estados Unidos. No ano fiscal de 2004, 75,9% das receitas foram originadas nos Estados Unidos. No exercício de 2005 esse número caiu para 59,3% e hoje está em 58%. “Nosso objetivo é chegar logo aos 50%”, afirma Dave Johnson, presidente da empresa. Segundo o executivo, o progresso se fundamenta em três pilares. O primeiro são os investimentos e aquisições, como a da empresa alemã Tenovis, responsável pelo aumento na participação no mercado europeu. O segundo é a prática da pesquisa e do desenvolvimento globais. O terceiro consiste na parceria com a Fifa para patrocínio e apoio aos seus eventos, que dá visibilidade a toda a estratégia, já que o futebol é o esporte mais popular do mundo, notadamente fora dos Estados Unidos.
Avaya avança rumo à descentralização de receitas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores