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Alibaba adquire israelense Infinity Augmented Reality

Primeira incursão em realidade virtual do Alibaba foi há três anos,quando investiu no Magic Leap

A Infinity Augmented Reality, uma startup israelense de realidade virtual, foi adquirida pela Alibaba, anunciaram as empresas neste fim de semana. Os termos da transação não foram divulgados. O Alibaba e o InfinityAR têm uma parceria estratégica desde 2016, quando o Alibaba Group liderou a série C. do InfinityAR. Desde então, os dois têm colaborado em projetos de realidade aumentada, visão computacional e inteligência artificial. Fundada em 2013, a plataforma de óculos aumentada da startup permite que os desenvolvedores de uma ampla variedade de setores (varejo, jogos, médicos, etc.) integrem realidade aumentada em seus aplicativos. A incursão do Alibaba na realidade virtual começou há três anos, quando investiu no Magic Leap e, em seguida, anunciou um novo laboratório de pesquisa na China para desenvolver formas de incorporar a realidade virtual à sua plataforma de comércio eletrônico. Fonte: Techcrunch

Como a Nickelodeon aproveita as redes sociais para se manter no topo das campanhas infantisQuando o slime verde da Nickelodeon apareceu pela primeira vez há 40 anos na série canadense “Você não pode fazer isso na televisão”, não havia como saber que o material transcenderia séries e gerações de crianças – quanto mais lançar festival. Mas o “green goop” foi apenas o começo da história duradoura da rede no espaço infantil graças a uma biblioteca IP robusta, extensões de marca reconhecíveis e uma estratégia de marketing inovadora que está mudando a conversa sobre publicidade infantil. Uma pesquisa indica que o público atual de Nick é uma geração de crianças com acesso a 12 dispositivos conectados e multialfabetizados em várias plataformas, incluindo YouTube e Instagram. Parte da estratégia envolve personalidades populares do YouTube, incluindo Liza Koshy, JoJo Siwa e o titular Ryan de “Ryan ToysReview” e séries como “Double Dare”, Kids ´Choice Awards e “Ryan´s Mystery Playdate”. além de colaborar com esses criadores em conteúdo online atualizado que segmenta o público de novas maneiras. A atualização de IPs é parte integrante disso, como a reinventada propriedade Tartarugas Ninja “Ascensão dos Tartarugas Ninjas” sendo um exemplo recente de novos produtos de consumo projetados para uma nova geração. O diretor executivo de criação Tony Maxwell aponta para o recém-lançado programa de adesivos da Nickelodeon. iniciativa de compartilhamento de usuários envolvendo crachás virtuais,.como outra inovação que aumentou o engajamento e a conscientização da marca com novos públicos. Acima de tudo, a chave para manter viva e relevante a marca Nickelodeon é continuamente comercializar a marca em si. Por meio de atitude, tom, marca visual com a cor laranja icônica da rede e o conhecido jingle, foi isso que permitiu que a rede transcendesse quatro décadas de programação juvenil. Fonte: Variety

Proprietários do Google Home usam seus dispositivos de forma mais diversificada do que proprietários do Echo
A pesquisa por voz e as compras estão vinculadas a alto-falantes inteligentes, mas novos dados da Kantar Worldpanel analisam como aqueles que possuem um Amazon Echo ou um dispositivo Google Home usam o alto-falante inteligente e como seu comportamento mudou desde a compra. É mais provável que os proprietários do Google Home solicitem itens como comidas e alimentos para viagem. De fato, 15,6% dos proprietários do Google Home solicitam comida para viagem, em comparação com apenas 6,2% dos proprietários do Amazon Echo. Da mesma forma, 12,6% dos proprietários do Google Home pedem mantimentos, em comparação com apenas 4,6% dos proprietários do Amazon Echo. No geral, os proprietários do Google Home fazem mais coisas com o seu dispositivo. Cerca de 58,4% dos proprietários do Google verificam o clima, em comparação com 53,7% dos proprietários da Amazon. Cerca de 52,8% do Google fazem perguntas de conhecimento geral em comparação com 40,8% na Amazon e 50,8% no Google verificam as notícias, em comparação com 37,9% na Amazon. Para entender as mudanças comportamentais, os analistas da Kantar consideraram como os dispositivos estão sendo usados. Os proprietários de qualquer um dos dispositivos transmitem música, verificam a previsão do tempo, fazem perguntas gerais, conferem as notícias. Eles também configuram alarmes ou temporizadores e usam seu alto-falante inteligente para controlar outros dispositivos em casa. Fonte: MediaPost DigitalNewsDaily

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