O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Apple lança ferramenta para usuários gerenciarem dados que foram coletados

Resultado de imagem para iphone privacy
Disponível em alguns países, estará disponível para todo o mundo até o final do ano
A Apple lançou na quarta-feira, 17/10, uma ferramenta online para usuários dos EUA. Canadá, Austrália e Nova Zelândia baixar, alterar ou excluir todos os dados que o fabricante do iPhone coletou sobre eles. Anteriormente, essas funções estavam reunidas em diferentes lugares, mas foram reunidas como resposta à lei de privacidade de dados da Europa. A Apple planeja lançar a mesma ferramenta para todos os usuários ao redor do mundo até o final do ano. Fonte: Reuters
 
Verbas para dispositivos móveis nos EUA superam todas as mídias tradicionais combinadas até 2020
Este ano, as verbas publicitárias para mobile superarão as de TV em mais de US$ 6 bilhões, de acordo com mais recente previsão da eMarketere gastos com anúncios. Até 2020, o canal representará 43% do total de gastos com anúncios de mídia nos EUA – uma porcentagem maior do que toda a mídia tradicional combinada. “Mesmo os bastiões da TV, como esportes ao vivo e notícias, estão começando a mudar para online, e as pessoas estão consumindo-os em qualquer lugar através de dispositivos móveis”, disse Martín Utreras, vice-presidente da eMarketer. “As audiências continuam a abandonar as mídias tradicionais — e os dólares as seguem.” De acordo com as estimativas citadas, mobile será responsável por US$ 76,17 bilhões em gastos com publicidade de mídia em 2018. Isso é mais do que TV (US$ 69,87 bilhões) — e é significativamente mais do que mídia impressa (US$ 18,74 bilhões), rádio (US$ 14,41 bilhões) e mídia exterior (US$ 8,08 bilhões). Fonte: eMarketer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima