Direto dos Twitters de:
– Rodrigo de Almeida (Diretor comercial da Dinamize – http://twitter.com/dinamize)
– Edson Barbieri (CEO da Frontier e diretor de Email Marketing da ABEMD – http://twitter.com/frontierDB)
Curiosidades e informações divulgadas ontem, dia 02/02, na EEC 2010:
– A chave para um modelo de relacionamento triple play (em termos de mídia) é a emoção e o sentimento do cliente por sua marca
– Para a Scotts, empresa de produtos para gramados, os fóruns de discussão são a mais importante mídia social.
– É fundamental usar todos os pontos de contato com o cliente para tentar obter o seu opt-in para e-mail ou mobile
– A distribuição da informação deve ser criativa como o próprio conteúdo “media is the new creative”
– Em 2014, 37% dos celulares serão smartphones–
Por enquanto, vídeo dentro da mensagem do e-mail só funciona na AOL, no seu webmail
– 50% de todo o conteúdo compartilhado é compartilhado através de email
– Em 1990 tínhamos menos de 10 canais de mídia…hoje são mais de 30!
– 6 Cs do opt-in: consent, choice, clarity, confirmation, control, confidence.Todos fundamentais em tempos de Autorregulamentação
– 25% dos opt-ins de emails são coletados em ações off-line, disse Karen Tavalera