Nos EUA, 80 milhões de pessoas já se envolvem com RA pelo menos uma vez por mês
A realidade aumentada e virtual já começou a causar impacto no marketing e será ainda mais proeminente nesta temporada de festas, já que os clientes as usam para experimentar presentes antes de comprar. A interatividade e o acesso móvel estão entre as qualidades que os profissionais de marketing podem focar para fazer uso efetivo dessas tecnologias. O Boston Consulting Group estima que 80 milhões de americanos já se envolvam com AR pelo menos uma vez por mês e projeta mais de 120 milhões de usuários regulares nos EUA até 2020. Gigantes de mídia social como Snapchat e Facebook anunciaram o lançamento de tecnologias de anúncios RA para profissionais de marketing enquanto Amazon e Google também estão integrando soluções RA em suas plataformas. Fonte: Adweek
Amadeus e Points anunciam aliança estratégica
A Amadeus, sistema de reservas, e a Points International, empresa de iniciativas de fidelidade comercial, anunciaram hoje uma aliança estratégica que permitirá às companhias aéreas integrarem as soluções da Points em soluções de fidelidade e recompensa da Amadeus (Amadeus Loyalty Management e Amadeus Award).
Por meio dessa aliança, a Amadeus e a Points criarão um portfólio de serviços integrados para membros de seus programas de fidelidade que ajudarão as companhias aéreas a otimizar a troca de pontos de fidelidade e continuar a aumentar o nível de comprometimento de seus membros. As duas empresas já haviam colaborado no lançamento de várias soluções para obter receita adicional por meio de programas de fidelidade na América, Europa, Oriente Médio e Ásia, por meio das quais um aumento de membros ativos e fluxos adicionais de receita foi alcançado para as companhias aéreas clientes de ambas as partes. Fonte: Travel2Latam
Por meio dessa aliança, a Amadeus e a Points criarão um portfólio de serviços integrados para membros de seus programas de fidelidade que ajudarão as companhias aéreas a otimizar a troca de pontos de fidelidade e continuar a aumentar o nível de comprometimento de seus membros. As duas empresas já haviam colaborado no lançamento de várias soluções para obter receita adicional por meio de programas de fidelidade na América, Europa, Oriente Médio e Ásia, por meio das quais um aumento de membros ativos e fluxos adicionais de receita foi alcançado para as companhias aéreas clientes de ambas as partes. Fonte: Travel2Latam
Head de e-commerce do Walmart vê futuro em modelo loja-para-refrigerador
A próxima geração de e-commerce do Walmart pode incluir a entrega direta aos refrigeradores dos clientes e, finalmente, manter os clientes abastecidos com itens básicos sem que eles tenham que pedir, disse Marc Lore, CEO de comércio eletrônico dos EUA do Walmart. O varejista oferecerá entrega no mesmo dia a 60% dos consumidores dos EUA até o final do próximo ano. Fonte: CNBC