O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Facebook x Skype, m-commerce dobra participação, Start-up Brasil, e mais

App do Facebook Messenger ganha recurso de mensagens de voz

12438_20130104031324 (1)O aplicativo do Facebook Messenger (também conhecido como o chat da rede social) recebeu uma nova atualização na noite desta quinta-feira (4). Agora, é possível gravar e enviar mensagens de voz para os contatos. Disponível apenas para dispositivos Android e iOS, o recurso permite gravações de até um minuto. Para utilizar a ferramenta, basta clicar no botão “+” ao lado do campo de mensagem e pressionar o botão “Record” enquanto fala. No caso de usuários da versão web, o internauta poderá ouvir a mensagem, mas não terá a opção de gravar uma resposta. Ainda não há previsão de quando a versão web receberá a atualização. Além das mensagens por voz, o Facebook implantará nas próximas semanas o recurso de chamadas VoIP, semelhante a aplicativos como Viber e Skype. Por enquanto, elas estão disponíveis apenas para usuários iOS no Canadá. Adnews

M-commerce dobra participação no Brasil em 2012

As compras em sites de comércio eletrônico no Brasil realizadas por usuários de tablets e smartphones dobraram em 2012 em comparação com o ano anterior. Segundo pesquisa da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico – camara-e.net, o chamado m-commerce já representa 10% do total do varejo online no país, contra 5% no ano anterior. O levantamento foi feito pela entidade junto aos seus associados do Comitê de Varejo e confirmou uma tendência que se mostrava forte no primeiro semestre do ano passado em consequência da forte adoção de equipamentos móveis pelos usuários brasileiros. As compras realizadas por iPads representaram 51% do total do m-commerce. Compras via iPhone representaram 20% e outros equipamentos responderam pelos 29% restantes. ProXXIma

Start-up Brasil: programa de estímulo a empresas de tecnologia é detalhado

O programa Start-up Brasil, cujo foco é estimular empresas de alta tecnologia nacionais ou estrangeiras nas áreas de software e serviços, tem a meta de apoiar 150 start-ups. Inicialmente serão escolhidas até seis aceleradoras de negócios para cuidar das start-ups. Saiba mais em A Zona de Desconforto

Hard Rock International lança programa de fidelidade

Hard Rock Rewards é o nome do novo programa de fidelidade da rede Hard Rock International, com endereços em alguns dos destinos mais turísticos do planeta. O programa vale para os visitantes das lojas, cassinos, danceterias e cafés da rede, assim como para os hóspedes dos hotéis Hard Rock. Com dois níveis de participação disponível, o programa pode ser integrado gratuitamente ou o associado pode ser um membro vip, com taxa anual de US$ 24,99, com benefícios exclusivos, como a experiência de viagens pagas ao Hard Rock Hotel Orlando e acesso vip ao parque Universal Studios. “O Hard Rock Rewards é uma resposta à demanda de nossos fãs. Como uma empresa que oferece experiências a mais de 79 milhões de convidados a cada ano, ao longo de uma extensa presença em 60 países, precisamos de um programa que realmente nos permita agradecer a lealdade dos fãs em suas viagens pelo mundo”, diz o responsável pelo Marketing da rede, John Galloway. Quem quiser participar do programa pode fazer o registro on-line (www.hardrockrewards.com) ou em algum dos endereços participantes. Panrotas

5 CEOs em quem vale a pena ficar de olho em 2013

Se o Zuckerberg é um deles? Claro. Mas a lista compilada pela revista Inc. não tem apenas comandantes da economia digital. Vamos conferir?

Começando pelo Mark.  Com apenas 28 anos, ele é sem dúvida o nome da vez. E há razões para isso. Afinal, não é qualquer um que, nessa idade ou não, dirige uma corporação que vale 58 bilhões de dólares. Mas o fato é que, em 2013, ele vai ter que provar que não é apenas um rostinho que nem é tão bonito.

Continue lendo em A Zona de Desconforto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima