O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

França vai banir todos os carros movidos a gasolina e diesel até 2040

Até medida entrar completamente em vigor, donos de carros poluidores receberão benefícios financeiros para que troquem de veículo
O ministro do Meio Ambiente da França, Nicolas Hulot, anunciou nesta quinta-feira (06/07) que o país vai banir todos os carros movidos a gasolina ou diesel até 2040. A medida faz parte dos planos do presidente Emmanuel Macron de tornar a França uma nação neutra em carbono até 2050. Paris irá oferecer neste período de 23 anos, até a entrada em vigor da medida, incentivos financeiros a donos de veículos poluidores, disse Hulot, que não deu mais detalhes. O ministro não especificou se veículos híbridos poderão continuar nas ruas. A Alemanha, a Holanda e a Noruega também já estabeleceram prazos, que chegam no máximo a 2030, para retirar carros poluidores das ruas. Fonte: Opera Mundi

Apple News pode facilitar a venda de anúncios por editores
O Apple News é uma boa fonte de audiência para muitos editores mas um verdadeiro buraco negro quando se trata de receita.  Ma isso pode mudar. A Apple está trabalhando em uma solução de monetização para editores que enviam seus artigos e conteúdos para seu app de notícias, diminuindo o controle sobre a forma como os anúncios são publicados seja muito rígido. A  ideia é que seus principais parceiros de mídia possam usar suas próprias tecnologias para preencher o espaço para publicidade em seus conteúdos, tornando-se assim mais um tipo de extensão dos websites dos editores do que a “ilha murada” que é agora. Concretamente, os editores poderão usar as tecnologias que usam em seus próprios websites como o DoubleClick for Publishers, do Google. Fonte: Advertising Age

WPP planejam fusão da Possible Worldwide com Wunderman 
A maior holding da indústria da comunicação está planejando fundir duas de suas redes para fortalecer ainda mais a entrega na área de marketing de dados e também com o objetivo de reduzir custos de overheads. Assim, a Possible Worldwide passará a fazer da Wunderman. O WPP não comentou oficialmente a notícia, mas analistas do mercado acreditam que a iniciativa deverá aproveitar as sinergias potenciais entre as redes.Elas têm vários clientes em comum, incluindo a Microsoft, e uma fusão desse tipo deverá atender à ambição estratégica do grupo de oferecer ao mercado uma oferta mais simples e também uma integração maior entre seus mais de 200 mil colaboradores. Fonte: The Drum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima