O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário

Quem Disse, Berenice? passa a aceitar moedas do TikTok na compra de produtos

Marca cria gift exclusivo durante live e converte ícones virtuais em batons reais no e-commerce

Quem Disse Berenice? anunciou que, em parceria com o Tik Tok, em uma ação criada pela W3Haus, já é possível comprar maquiagem sem sair da rede social. A marca de maquiagem trendsetter converte os gifts, enviados para influenciadores nas lives da plataforma, em produtos reais do seu portfólio. Segundo dados da pesquisa TIC Kids Online Brasil 2023, o TikTok é, de fato, a principal plataforma na hora de tomada de decisões de compras para a geração Z, público-alvo da marca. 

A maioria dos entrevistados (72%) afirmaram ter comprado um produto depois de vê-lo na plataforma. Além disso, o estudo ainda aponta que esta rede social influencia decisões desta geração em 62% – mais do que qualquer outra – e só vem em uma crescente neste cenário, com um aumento de 15% em relação a 2022. “Como estratégia de negócio, QDB? vem se aproximando cada vez mais da plataforma como uma forma de estar mais perto das fãs da marca – carinhosamente chamadas de Berês”,  Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

De acordo com a executiva, “Quem Disse, Berenice? é uma marca que inova e lança tendências, por isso trouxemos de forma inédita a possibilidade de comercializar os nossos batons queridinhos usando moedas do TikTok como meio de pagamento. Estamos cada vez mais nos aproximando desta plataforma para nos comunicarmos com nosso público-alvo, a Geração Z, e Berê Gift é uma solução inteligente para permear conteúdo relevante ao longo da jornada de compra deste público – tudo isso dentro de uma mesma rede social”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima