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Games podem dar uma sacudidela bem positiva nas iniciativas de fidelidade

Resultado de imagem para prizes digital gamesUm componente de gamificação é uma excelente maneira de manter o interesse das crianças e ganhar a aprovação dos pais
Gerar fidelidade dos consumidores é um negócio sério, mas às vezes vale a pena acrescentar um pouco de diversão e de jogos. Os consumidores, particularmente as crianças, querem se divertir — e como estão vivendo em um mundo tomado pela tecnologia os varejistas precisam aprender a entender melhor essa realidade e adicionar um senso de maravihamento através de dimensões digitais em suas ações de fidelização. Segundo Jill Blanchard, presidente da BrandLoyalty, colocar uma dinâmica de jogo em uma estratégia de fidelidade pode gerar uma melhor experiência do consumidor e um relacionamento mais mutuamente benéfico com os consumidores. Em premiações instantâneas, por exemplo, um componente de gamificação é uma excelente maneira de manter o interesse das crianças e ganhar a aprovação dos pais. Uma estratégia multicanal que combina prêmios físicos e digitais é essencial para atingir um determinado segmento de consumidores e otimizar o ROI. Fonte: Colloquy
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Google lança Hire, um novo app de recrutamento

Atrair os melhores talentos é chave para o sucesso no mundo dos negócios, mas nem sempre isso é fácil. De acordo com um estudo da Bersin by Deloitte, preencher um cargo em aberto leva em média 52 dias e custa cerca de US$4.000, somando agendamentos, entrevistas e análises de cada candidato. A partir de agora, as empresas vão poder contar com a ajuda de um novo app do Google, o Hire, que promete facilitar a identificação dos talentos, a construção de relacionamentos fortes com os candidatos e o gerenciamento eficiente do processo inteiro. O app integra-se perfeitamente com os demais apps do GSuite, como Gmail e Google Calendar, usados por mais de 3 milhões de empresas, sincronizando automaticamente as informações. Fonte: Google Blog
 

Em 2021, investimentos em publicidade online terão ultrapassado e colocado uma boa dianteira sobre TV
De acordo com o mais recente Entertainment & Media Outlook, relatório anual da Price Waterhouse (PwC), que trouxe projeções para as mídias online e offline até 2021, a publicidade online ultrapassou a publicidade de TV em 2016 por aproximadamente US$15. Até 2021, a publicidade online terá um crescimento anual médio de 9,9%, resultando em um mercdo de US$116 bi. A publicidade de TV no mesmo período crescerá lentamente, indo de US$71 bi este ano para US$75 bi em 2021. A publicidade em revistas e rádio deverão ficar no mesmo patamar deste ano, enquanto a publicidade nos jornais irá diminuir. Midia exterior e cinema são outras mídias que deverão crescer até 2021.Para ler mais, acesse http://www.marketingcharts.com/television-79007Fonte: MediaPost Research Brief

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