Luiza ou Você? Ursos da Coca-Cola. Vitrine com realidade aumentada. Monty Python. Hotel para mortos. E outras notícias

Hoje a seleção está bem interessante. Começando pelo projeto de social commerce do Magazine Luiza e indo até um hotel no Japão que abriu suas portas para pessoas falecidas. Confiram.

Magazine Luiza reforça social commerce

Projeto Magazine Você permite que internauta crie sua própria loja virtual no Facebook ou Orkut e ganhe comissão com vendas (Portal ProXXIma)

Ursos da Coca-Cola irão interagir em tempo real no Facebook durante o Super Bowl

Resgatando seu urso polar como personagem, a Coca-Cola vai criar a campanha nas redes sociais ao vivo durante o jogo no domingo, 5 de fevereiro. No Facebook – cokepolarbowl.com – os ursos irão reagir de acordo com o que acontecer durante a partida.(Brainstorm9)

Loja americana cria vitrine de compra através de realidade aumentada

A Net-a-Porter, loja de varejo americana, realizou no exterior de sua loja uma vitrine de compras baseada na tecnologia de realidade aumentada. Nela alguns produtos da lojas estavam expostos e o consumidor deveria digitalizá-los para comprar. (Mobilepedia)

´Absolutely Nothing´ vai reunir o Monty Python

Comédia de ficção científica deve começar a rodar nos próximos meses. (Variety, em inglês)

Hotel para mortos é inaugurado no Japão

O Hotel Lastel fica em Yokohama e oferece quartos com caixões refrigerados para uma confortável espera pelo momento de serem cremados. (Design Taxi, em inglês)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima