Esta mudança é mais radical do que a primeira, em 2014, com um simples N substituindo o nome da marca
Estudo: 5 coisas que você precisa saber sobre fidelidade
Uma coisa é certa: relações autênticas com consumidores são difíceis de construir. Cada vez mais, aliás, considerando que as expectativas deles continuam a crescer em ritmo acelerado. Ou seja, a necessidade de continuar relevante é mais importante do que nunca, de acordo com o 2016 Bond Loyalty Report, Os pontos-chave do estudo são os seguintes:
1. Os programas de fidelidade continuam a apresentar um impacto positivo em relação aos comportamentos e aos relacionamento dos consumidores (pontos influenciam quando e onde comprar – 70%; programas aumentar probabilidade de continuar a fazer negócio com as empresas – 81%)[
2. A participação em programas aumento levemente, agora a média é de 13,4 programas por consumidor, e a quantidade de programas em que são ativos permaneceu a mesma: 6,7.
3. Satisfação dos participantes poderia ser maior, apesar de ter crescido levemente
4. Se os participantes não se sentem especiais, não são eles que estão deixando passar oportunidades
5, Personalização aumenta significativamente a satisfação do participante.
Fonte: BondBrandLoyalty
Já é possível retirar dinheiro em caixas eletrônicos com Apple Pay
Os clientes do Bank of America já podem usar o Apple Pay para retirar dinheiro em alguns ATMs do banco, equipados com leitores de NFC. É um fato relevante, principalmente se considerarmos que o BofA é o segundo maior banco dos EUA. No website do banco, os clientes encontram um gráfico detalhado sobre como proceder para usar o sistema nos caixas eletrônicos. Havia rumores sobre isso desde janeiro, incluindo também o Wells Fargo. Com a oficialização do uso pelo BofA, o Chase confirmou que também permitirá o uso do Apple Pay. Fonte: Mashable