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Pensar fora da caixa? Essa agência tirou de lá um negócio de US$ 50 milhões

Uma superbengala foi apenas o primeiro produto que a Marketing Architects está desenvolvendo e colocando no mercado

A Marketing Architects, agência de resposta direta de Minneapolis, EUA, aproveitou a expertise que o marketing diálogo oferece na busca permanente de novos formatos e oportunidades não percebidas para se aventurar na criação de produtos. E foi bem na direção contrária à das agências tradicionais, que miram obsessivamente o público de 18-49 anos: inventou, desenvolveu, vendeu e distribuiu uma bengala altamente prática para idosos, a HurryCane. Facilmente dobrável, firme em qualquer terreno e com outras características desenvolvidas de fato para o público a que se destina, o produto transformou-se em um negócio de US$ 50 milhões. Recentemente, a agência vendeu os direitos de produção para a Drive Medical, retendo entretanto a conta do produto através de um contrato de longo prazo. Além disso, ela tem planos de continuar a tirar da caixa novas soluções. A Marketing Architects já criou uma coleção de bichinhos estufados para crianças com bolsos “secretos”, chamados Stuffies, e tem mais de 20 outros produtos na linha de produção, disse Chuck Hengel, fundador e CEO. Fonte: Advertising Age

Amtrak remodela programa de fidelidade para levar seus passageiros fiéis ainda mais longe

A empresa americana de transporte ferroviário e rodoviário anunciou na semana passada alterações significativas no Amtrak Guest Rewards. A partir de janeiro de 2016, seus passageiros frequentes passarão a contar com um programa de fidelidade mais simples, no qual será mais fácil ganhar e resgatar pontos e prêmios. Entre as mudanças, destacam-se o fim dos “blackout dates”, períodos em que não é permitido usar viagens grátis, a introdução de pontos que não expiram e uma estrutura de resgate simplificada e baseada nos preços das viagens e não mais em zonas e rotas. Outras mudanças: fim de restrições em horários na linha Acela (Boston a Washington D.C.), bônus nessa mesma linha e também em viagens na classe executivas. As alterações foram definidas a partir de conversas empreendidas com os clientes da empresa. “Depois de 15 anos, sabíamos que estava na hora de renovar e, para isso, perguntamos aos nossos clientes o que eles gostavam e o que não gostavam no Amtrak Guest Rewards”, contou Vicky Radke, diretora sênior do Amtrak Guest Rewards. Fonte: Incentive Magazine

eBay: lançamento do 4.0 inaugura experiência móvel unificada

eBay lançou nesta terça-feira, 8/9, uma nova experiência em dispositivos móveis, chamada eBay 4.0, que oferecerá pela primeira vez um “look-and-feel” unificado para o aplicativos iOS e Android da empresa, além de mais oportunidades para customização e personalização no futuro. Trata-se de um importante upgrade para o marketplace online, devido à sua presença significativa em mobile. Os apps da empresa foram baixados 279 milhões de vezes e 60% dos clientes usam mobile, ou seja, em algum ponto do fluxo de compra terminam acessando o eBay por um dispositivo móvel. No passado, o foco da eBay estava em cada plataforma individual, o que significava que cada uma oferecia sua própria experiência do usu´rio. Com o lançamento do 4.0, todos os apps agora parecem e funcionam de forma similar. Além disso, quando houver upgrade, eBay será capaz de implementá-lo globalmente, significando dizer que o usuário eBay terá uma experiência sempre consistente. Fonte: TechCrunch

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