“O Citigroup reduziu a taxa de encerramento de contas em cerca de 50% desde 2004, quando lançou o programa ThankYou Rewards, que dá pontos aos clientes a cada transação de débito ou crédito”, relata a revista CardLine, que cobriu o ATM, Debit & Prepaid Forum, realizado pela SourceMeida. Nancy Gordon, Executive Vice President do programa contou aos participantes do fórum que dados recentes demonstrans que os clientes que pertencem ao programa de recompensas gastam mais e ajudam a gerar receitas de intercâmbio mais altas do que os clientes que não se registraram. “Levou tempo para construir o programa”, disse Gordon, “e este é o primeiro ano que pudemos contar com dados comportamentais para mostrar que o programa está funcionando realmente.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores